Mais Lidas

Vídeo: Conmebol divulga músicas inéditas para Flamengo e Palmeiras

Clubes disputam a final da Libertadores no próximo sábado

Final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras
Final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras -
Rio - A cinco dias da final da Libertadores, a Conmebol publica nesta segunda-feira (22) clipes com músicas inéditas para Flamengo e Palmeiras.  As letras fazem referência a decisão de sábado (27), em Montevidéu, e a rubro-negra tem uma melodia já conhecida pelo torcedor, pois é uma paródia do Rap do Centenário, lançado em 1995 para comemorar os 100 anos do clube.
O clipe em homenagem ao Rubro-Negro contem cenas em favela carioca e também de comemorações da torcida no Maracanã, inclusive da Libertadores de 2019. Já a letra lembra também que a decisão será no mesmo estádio onde o Flamengo conquistou a competição pela primeira vez, em 1981: o Estádio Centenário, em Montevidéu.
Veja a letra completa abaixo:
"Vai, Flamengo, balança a rede do adversário. Vai, Flamengo, buscar o tri no Estádio Centenário. No mesmo estádio onde tudo começou, com dois do Zico o Flamengo conquistou a Libertadores 40 anos atrás. Flamengo volta para o Uruguai querendo mais, porque agora ele vai buscar o tri, deixando mais de 40 milhões de torcedores aguardando ele voltar, a glória eterna o Flamengo quer alcançar. Diego Alves é o nosso salvador, que ele não treme isso ele já provou. Isla e Rodrigo estão sempre na contenção, David e Filipe junto com o Willian Arão, Andreas vem criando com o Everton Ribeiro, Arrascaeta debochado o tempo inteiro. Tem Gabigol, e como diz o BH: hoje, o Flamengo está em outro patamar."
 
Ouça também a música feita para o Palmeiras: