Mais Lidas

Zagueiro do Flamengo realizará exames na próxima semana para decidir necessidade de nova cirurgia

Jogador, de 28 anos, não atua há mais de um mês

Rodrigo Caio
Rodrigo Caio -
Rio - Sem atuar desde o último dia 10, Rodrigo Caio terá dias decisivos na próxima semana. O defensor irá realizar exames para saber se precisará realizar por uma artroscopia no joelho esquerdo ou se continuará fazendo um tratamento conservador. As informações são do portal "globoesporte.com".
O defensor, de 28 anos, se machucou no primeiro tempo da derrota para o Corinthians por 1 a 0, em São Paulo, pelo Brasileirão. Rodrigo Caio vem realizando trabalhos na academia sob supervisão do departamento de fisioterapia do Flamengo. Nos últimos dias passou também a fazer atividades fisioterápicas no campo para ter uma noção de como o joelho vai reagir.
Contratado pelo Flamengo em 2019, Rodrigo Caio viveu um momento mágico naquele ano sendo um dos destaques nos títulos do Carioca, Libertadores e Brasileiro. No entanto, o defensor passou por problemas físicos nas temporadas de 2020 e 2021.
Em 2022, o jogador vive o seu momento mais complicado. Ele só entrou em campo em 12 jogos pelo Flamengo na temporada. Em janeiro, Rodrigo teve de passar por cirurgia no joelho direito após inflamação sofrida em outro procedimento, este uma artroscopia realizada em dezembro.