Mais Lidas

Apesar da derrota, goleiro do Flu exalta atuação e espera renovar contrato

Tricolor levou três gols em dez minutos no fim do segundo tempo

Fluminense foi derrotado pelo Santos na Vila Belmiro
Fluminense foi derrotado pelo Santos na Vila Belmiro -

Santos - Mesmo com a derrota por 3 a 0, construída nos minutos finais da partida, o Fluminense teve destaques positivos no time reserva que entrou em campo neste sábado à tarde para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão. Talvez o principal deles tenha sido o goleiro Rodolfo, que fez pelo menos três defesas difíceis no decorrer da partida.

Ele lamentou a derrota, mas se mostrou feliz pela sua atuação. "No primeiro tempo eu fiz uma boa defesa em uma cabeçada. Agora, no segundo tempo, eles vieram mais ofensivos. Depois que saiu o primeiro gol, desorganizamos um pouco. Saímos para buscar o empate, mas tomamos o segundo e o terceiro. Mas o time que jogou hoje está de parabéns, estou triste com a derrota, não queria ter levado os três gols, mas estou feliz pela minha atuação", disse Rodolfo.

O goleiro, que tem seu contrato com o Fluminense se encerrando no final deste ano, também falou sobre a renovação e sobre o compromisso que o time terá pela frente contra o Nacional, do Uruguai, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

"Depois desse jogo, eu acredito que agora vou ter muitas oportunidades. Estou feliz pela minha atuação, mas não posso me confortar. O Fluminense não pode tomar um 3 a 0. O trabalho que tenho feito todos os dias a diretoria está vendo. Está encaminhada (a renovação). Só tenho que agradecer. Agora é trabalhar e pensar na Sul-Americana, vai ser um super jogo e temos que sair de lá classificados", finalizou.

A derrota neste sábado, pela 31ª rodada, mantém o Fluminense com 40 pontos, no meio da tabela. O time carioca agora volta a campo na quarta-feira, às 19h, para encarar o Uruguai, em Montevidéu, após empatar por 1 a 1 no jogo de ida. O time volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado, às 17h, contra o Vasco, no clássico marcado para o Maracanã.