Mais Lidas

Fluminense deve anunciar mais dois reforços para o elenco

Tricolor ainda busca mais nomes, principalmente meias

Fernando Diniz
Fernando Diniz -

Rio - Ainda falta o Fluminense acertar detalhes burocráticos, mas em breve vai anunciar mais duas contratações: o goleiro Agenor, que já está treinando com o elenco, e o meia Caio Henrique. O segundo, esteve nesta terça-feira no CT sem ter trabalhado com o grupo. Caio será emprestado por um ano pelo Atlético de Madrid. Aos 21 anos, ele disputou o último Brasileiro pelo lanterna Paraná e não foi utilizado nas últimas dez rodadas. Agenor estava no Guarani.

Nesta temporada, o Tricolor já anunciou e apresentou o lateral-direito Ezequiel, o zagueiro Matheus Ferraz, o volante Bruno Silva e o atacante Mateus Gonçalves. Na terça-feira, o Fluminense oficializou a contratação do colombiano Yony González.  

A diretoria tricolor ainda busca mais nomes, principalmente meias, para o elenco. Um deles é Nenê, mas a negociação com o São Paulo não é fácil, principalmente porque os paulistas não definiram se aceitarão liberá-lo e não estão dispostos a pagar parte do salário do jogador, acima do teto de R$ 150 mil dos cariocas.