Mais Lidas

Bruno Silva revela conversas com Sassá

Bruno Silva revela conversas com Sassá, ex-companheiro no Botafogo e no Cruzeiro

Bruno Silva treina no CT da Barra da Tijuca
Bruno Silva treina no CT da Barra da Tijuca -

O Fluminense conversa com o Cruzeiro sobre a possibilidade de ceder o atacante Everaldo em troca de ficar em definitivo com o zagueiro Digão e receber, de quebra, o atacante Sassá. Nas redes sociais, a torcida se divide com relação à troca. Mas, dentro do elenco tricolor, há quem faça força para a chegada de Sassá. É o caso do volante Bruno Silva.

"Sassá é meu amigo, é um amigo que eu tenho. Conversei com ele e ele falou dessa possibilidade. Espero que venha. Não sei como está, mas é um cara diferente, que pode decidir um jogo", comentou Bruno Silva. "É um cara que tem muita qualidade, potencial muito grande. Se for verdade, que possa vir para ajudar", disse o volante.

Bruno Silva vai reencontrar seu ex-clube no próximo domingo. O Fluminense faz o clássico com o Botafogo às 19h, no Maracanã, e uma vitória pode encaminhar a vaga para a semifinal da Taça Rio. Foi no Alvinegro que Bruno Silva se destacou em 2017, principalmente na campanha da Copa Libertadores. "Respeito o Botafogo, mas sou jogador do Fluminense e quero ganhar. Vamos em busca de um grande jogo e da vitória. Vontade não vai faltar", garantiu.

O Fluminense tem feito ótimos jogos contra times pequenos, mas nos três clássicos que disputou até agora venceu apenas um (Flamengo) e perdeu dois (ambos para o Vasco). É hora de empatar o retrospecto. "Com todo respeito às outras equipes, a gente está treinando para esses grandes jogos. Queremos jogar clássicos, essa sequência que está vindo pela frente, com Sul-Americana e dois clássicos. Temos muito a evoluir", concluiu Bruno Silva.