Mais Lidas

Jogador do Fluminense tem lesão na coxa detectada

Volante se machucou no Fla-Flu de quarta-feira

Airton sentiu dores ainda no primeiro tempo do Fla-Flu
Airton sentiu dores ainda no primeiro tempo do Fla-Flu -

Rio - O volante Airton foi diagnosticado nesta quinta-feira com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. Ele sentiu o local ainda no primeiro tempo do clássico entre Fluminense e Flamengo, na quarta-feira (derrota de 2 a 1), e pediu para sair. O jogador já iniciou o tratamento com o departamento médico tricolor, e não deve preocupar para uma eventual semifinal de Campeonato Carioca.

Quem ainda vai demorar para voltar ao time é o zagueiro Digão. Ele sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda no dia 14 de março, e irá precisar de pelo menos mais um mês de tratamento até estar à disposição do técnico Fernando Diniz. Enquanto isso, a defesa tem sido formada por Léo Santos e Matheus Ferraz.

Para chegar às semifinais do Estadual, o Fluminense precisa torcer para o Flamengo no duelo contra o Vasco, domingo, pela final da Taça Rio. Caso o campeão seja o Cruzmaltino, o Tricolor estará automaticamente eliminado da competição. O motivo é que ele terminou em quarto colocado na classificação geral, atrás do Bangu.