Mais Lidas

Fred revela depressão no começo no Fluminense: 'Não estava tendo prazer em jogar futebol'

Atacante também falou sobre a goleada para a Alemanha na Copa de 2014

Fred no Fluminense
Fred no Fluminense -
Ídolo do Fluminense, o atacante Fred, hoje no Cruzeiro, é uma das figuras mais importantes dos últimos anos no futebol brasileiro. No Tricolor, ele teve uma passagem vitoriosa, com dois títulos brasileiros. Porém tudo poderia ter sido diferente. O atacante revelou ao ex-jogador Casagrande, em entrevista ao programa da Rede Globo "Esporte Espetacular" que teve depressão.
 
"Tive (depressão), Casão. Sabe por quê? Eu só consigo entender hoje. Eu saía para o treino, do treino saía para beber. Bebia vinho. Para mim, era uma parada social, mas não era. Eu estava bebendo todos os dias. Não estava tendo prazer em jogar futebol", afirmou.
 
Outro momento abordado por Fred na entrevista foi a goleada por 7 a 1 sofrida pelo Brasil na Copa do Mundo de 2014 para a Alemanha. O atacante contou qual foi a sua reação na partida.
 
"Eu lembro que estava 2 a 0 e, preocupado, eu falei: "Calma, gente! Vamos fechar um pouco a casinha". E a gente só falava em vamos virar, vamos virar. Eu acho que nós, dentro de campo, tínhamos que ter mais maturidade de enxergar que estava tudo errado e a gente estava tomando um amasso. Recuar um pouco, equilibrar, porque no segundo tempo a gente poderia virar. E não. A gente tomou 1 a 0, vamos virar. 2 a 0, vamos virar. E a gente acabou o primeiro tempo tomando 5 a 0", disse.