Mais Lidas

Intermediário sugere a contratação de Buffon a candidatos a presidente do Fluminense

Goleiro de 41 anos deixou o PSG e, em 2013, filhos vestiram a camisa tricolor

Buffon saiu do PSG
Buffon saiu do PSG -
Recém-saído do PSG, Buffon entrou na pauta dos candidatos a presidente do Fluminense. Na verdade, o nome do goleiro de 41 anos foi oferecido  por um intermediário de uma empresa de material esportivo italiana tanto a Mario Bittencourt quanto a Ricardo Tenório, numa reunião com os dois. A informação inicial foi do jornalista italiano Gianluca Di Marzio.
Esse intermediário está fazendo a ligação entre os candidatos e a empresa Macron, para trabalhar com o Fluminense quando o contrato com a Under Armour, que não será renovado, acabar em julho de 2020. Numa segunda reunião, além de falar em patrocinadores, o nome de Buffon foi sugerido para ajudar a agregar valor e a divulgar a marca italiana no Brasil. Entretanto, não houve nada mais aprofundado.
O nome de Buffon ganhou força entre os torcedores tricolores na internet após a saída no PSG. Esse sonho se deve ao fato de o goleiro italiano ter declarado anos atrás que levava o Fluminense no coração, pois seus filhos gostaram da camisa tricolor e a utilizaram na praia do Rio durante a Copa das Confederações, em 2013.