Mais Lidas

Atacante quebra o silêncio e indica que pode ficar no Fluminense

Jogador usou o Instagram para se posicionar, porém depois de alguns minutos apagou a postagem, a substituindo por uma mensagem enigmática

Luciano
Luciano -
Após alegar propostas e não apresentá-las ao Fluminense, Luciano usou o instagram para se posicionar sobre o assunto. O atacante afirmou que é jogador do clube e que vai se reapresentar na próxima segunda-feira, no CTPA. Sobre uma possível saída, Luciano revelou que não tem nenhum acerto com outro clube.

"Tantas coisas foram ditas ao meu respeito, não me pronunciei antes porque estou na minha cidade com minha família, curtinho a folga. Gente a verdade é que não tenho nada certo com outra equipe. Eu sou jogador do Fluminense. Não joguei contra a Chapecoense em comum acordo com treinador e diretoria, mas quero deixar bem claro que sou jogador do Fluminense. Sigo tranquilo na minha folga e semana que vem estarei no CT junto dos meus companheiros novamente".

A postagem foi apagada logo em seguida e substituída por outra. "Muitos falam, poucos sabem".

Recentemente, o LANCE! publicou uma reportagem revelando que, de acordo com pessoas próximas, Luciano teria se precipitado ao pedir para não enfrentar a Chapecoense, evitando realizar o sétimo jogo pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro, com o intuito de receber uma proposta do Corinthians.

Apesar do impasse, a saída do Tricolor ainda não está descartada. A expectativa é de que algo apareça nos próximos dias. Grêmio e Atlético-MG demonstraram interesse no jogador.