Mais Lidas

Fluminense joga em Alagoas depois de 21 anos precisando de um empate para sair do Z4

O Tricolor contará com o retorno de Caio Henrique para o confronto

Fluminense precisa de um empate para sair da zona do rebaixamento
Fluminense precisa de um empate para sair da zona do rebaixamento -
Faltando apenas cinco partidas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara o CSA, nesta segunda-feira, em Alagoas, com a necessidade de voltar com os três pontos para o Rio de Janeiro. O Tricolor ocupa a 17º colocação na tabela com 36 pontos, luta pela sobrevivência na Séria A, e tem um confronto direto às 20h, no Rei Pelé. Pressionado por vitórias, Marcão precisa voltar para o Rio de Janeiro com pelo menos um empate para ultrapassar o Cruzeiro, e sair do Z4.
Para o embate, o clube contará com o retorno do lateral-esquerdo Caio Henrique, que desfalcou o time na última rodada, contra o Atlético Mineiro. O atleta volta depois de passar um período com a seleção olímpica no Torneio de Tenerife, na Espanha. Ele reassumirá a posição de titular que estava sendo ocupada por Orinho, que sofreu uma lesão na coxa esquerda no jogo contra os mineiros.
Esta deve ser a única alteração na equipe em relação ao jogo com o Galo, conforme os treinamentos do comandante do elenco. Seguem fora também lesionados o goleiro Muriel e os defensores Mascarenhas e Matheus Ferraz.
O Flu retorna a Alagoas após 21 anos. Seu último compromisso no estado aconteceu em 1998, no empate por 2 a 2 contra o CRB, pela Série B do Brasileirão. Em 2019, a missão dos tricolores é de vencer para respirar na tabela e aumentar as chances de manter o clube na elite do futebol brasileiro.

 
 
 

Caio voltou a treinar com o elenco Lucas Merçon / Fluminense
Fluminense precisa de um empate para sair da zona do rebaixamento Mailson Santana/Fluminense FC