Mais Lidas

Após golaço decisivo, companheiros de time brincam sobre Marcos Paulo: 'Deu sorte ali, né?'

O garoto revelado em Xerém se defendeu das brincadeiras dos colegas de elenco

Marcos Paulo comemorando seu golaço contra o Palmeiras no Maracanã
Marcos Paulo comemorando seu golaço contra o Palmeiras no Maracanã -
O garoto da base, Marcos Paulo, foi o herói da vitória do Fluminense por 1 a 0, sobre o Palmeiras, na última quinta-feira, no Maracanã. O triunfo magro contra o clube paulista, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi importantíssimo para afastar o Tricolor da zona de rebaixamento, que teve suas chances de cair para segunda divisão reduzidas a 1% após o êxito.
O gol que deu os três pontos para os donos da casa foi uma demonstração de talento do garoto de 18 anos.  Após trapalhada da zaga alviverde, a bola sobrou dentro da área, nos pés do camisa 32, que de canhota - ele é destro -, encobriu o goleiro Weverton e marcou um golaço.
Apesar de sair de campo ovacionado pelos torcedores, o jovem não conseguiu escapar das zoações dos companheiros de time. Na zona mista, Ganso, Digão e Daniel foram alguns dos que brincaram com o feito do menino, dizendo que a intenção dele era de cruzar, e não chutar para o gol.
"Cruzou, com certeza! De esquerda ainda?", descontraiu Ganso, lembrando do fato de Marcos ser destro.
Revelado nas categorias de base da equipe, o menino se defendeu, e destacou que sempre tenta este tipo de jogadas nos treinamentos. Ele também aproveitou para "pilhar" os amigos e lembrou que quase marcou um tento parecido contra o São Paulo, no 1º turno. 
"Ele sabe que eu tento isso no treino! Tentei contra o São Paulo, que o Yony fez o gol no rebote. Eles falaram tanto que até eu fiquei na dúvida. Mas no vídeo está muito nítido que fui botar ela para o gol. Não dá para acreditar neles. Isso é resenha. Eles gostam de me zoar o tempo todo! Mas graças a Deus fui muito feliz no lance.".
Com o resultado, o Fluminense se manteve na 15º posição, mas chegou aos 41 pontos e abriu cinco de distância para do Z4. O time volta a campo contra o Avaí na Ressacada, no próximo domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão.