Mais Lidas

Novo normal, velho 9! Fred reestreia pelo Fluzão na volta do Carioca

Tricolor encara o Volta Redonda, no Estádio Nilton Santos

Fred seguiu o protocolo, na entrevista. A camisa preta (no detalhe)
Fred seguiu o protocolo, na entrevista. A camisa preta (no detalhe) -

O novo normal que o Fluminense vai apresentar em campo não é tão novo assim. Fred, um dos maiores ídolos do clube, será o camisa 9 contra o Volta Redonda, neste domingo, às 19h, no Nilton Santos, pela quarta rodada da Taça Rio, três meses depois da paralisação. O uniforme, sim, é novidade: preto, em homenagem às vítimas da Covid-19.

"Me sinto bem preparado, é o mesmo ambiente que deixei quando saí, todo mundo bem unido, time leve, motivado pra fazer um grande ano. Tenho certeza que tudo vai dar certo e já vai começar amanhã (hoje) nessa estreia", disse Fred, apresentado oficialmente ontem numa entrevista coletiva virtual. Ele pediu licença a Evanilson, seu companheiro de ataque, para usar a camisa 9. "Ele me disponibilizou".

O jogo será no Nilton Santos porque a diretoria tricolor não se sentiu à vontade para atuar no Maracanã, ao lado do hospital de campanha. O próprio time foi afetado: Nenê foi contaminado pelo coronavírus, já voltou a treinar, mas não joga hoje. Ganso o substitui no meio-campo.

 

Fred seguiu o protocolo, na entrevista. A camisa preta (no detalhe) Lucas Merçon / Fluminense
Fred LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C
Fred deve jogar no domingo LUCAS MERÇON/FLUMINENSE