Mais Lidas

Fluminense quer aproveitar final do Carioca para aumentar verba de patrocínios

Tricolor se animou com transmissão da final da Taça Rio

Gilberto completou na decisão da Taça Rio, quarta-feira, o jogo de número 101 com a camisa do Fluminense
Gilberto completou na decisão da Taça Rio, quarta-feira, o jogo de número 101 com a camisa do Fluminense -
Rio - O Fluminense conseguiu mais do que a ida para a final do Campeonato Carioca ou o título da Taça Rio no triunfo sobre o Flamengo na noite de quarta-feira. O clube alcançou números expressivos em seus canais oficiais e agora conta isso como um importante ativo na busca de patrocinadores. O clube prepara ações de Marketing junto a empresas e agências no sentido de construir parcerias importantes e patrocínios.
Como apenas a Flu-TV transmitiu o jogo, a partida se tornou a maior live da história do Youtube. Teve um pico de 3,6 milhões de espectadores simultâneos. O número de inscritos nesta rede social do clube superou a casa dos 400 mil e ao que tudo indica baterá os 500 mil antes do término do Estadual.

Esses números animam aos dirigentes. O primeiro passo é buscar ainda mais patrocinadores para a primeira partida da final. O duelo do próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, terá transmissão da FluTV. A ideia é que pelo menos mais duas marcas possam ligar suas imagens a este evento.

A busca por patrocinadores é importante para o Fluminense. O clube vem encontrando muitas dificuldades para honrar compromissos financeiros. Fez acordos na Justiça e não vem conseguindo quitar alguns deles. Além disso convive com atrasos em suas folhas salariais.
Gilberto completou na decisão da Taça Rio, quarta-feira, o jogo de número 101 com a camisa do Fluminense LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Jogadores do Fluminense festejam a conquista da Taça Rio Reginaldo Pimenta