Mais Lidas

FluTV alcança audiência de três milhões de pessoas no primeiro jogo da decisão do Carioca

Canal no YouTube transmitiu clássico neste domingo

Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1
Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1 -
Rio - A transmissão da FluTV para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca agradou mais o telespectador. Com um esquema mais profissional e uma estrutura de equipamentos superior, o resultado agradou e refletiu nos números.
O canal oficial do Fluminense atingiu um pico de 3.2 milhões de espectadores durante a transmissão, cerca de 400 mil espectadores a menos dos números registrados durante a final da Taça Rio. A transmissão do canal também contou com cerca de 12 câmeras para exibir as imagens, que não só melhoraram em termos de qualidade, mas mostraram mais ângulos do jogo para o espectador. A evolução foi notória para muitos. Na segunda partida da final, que será realizada na próxima quarta-feira, o jogo será exibido pelo SBT, que fechou contrato pontual com o Flamengo, mandante da partida. Enquanto isso, a FlaTV e a FluTV irão transmitir apenas com áudio.

A narração da partida será feita por Teo José, que pertence ao quadro da Fox Sports, mas foi cedido pela Disney para a transmissão do SBT.