Mais Lidas

Com problemas no ataque, Fluminense encara Corinthians em busca de manter retrospecto positivo

Time de Odair Hellmann recebe Timão no Maracanã sem Fred, com covid-19, e Evanilson, machucado

Odair Hellmann comanda treinamento no CT. Técnico deve usar Marcos Paulo no ataque
Odair Hellmann comanda treinamento no CT. Técnico deve usar Marcos Paulo no ataque -
O duelo entre Corinthians e Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 foi simbólico. O Tricolor apenas cumpria tabela, mas o jogo serviu para fazer despontar ao elenco o garoto Evanilson, que marcou dois gols (2 a 1). Nove meses depois, é justamente de Evanilson que o Fluminense mais sentirá falta quando entrar em campo hoje, às 16h, para encarar o Corinthians no Maracanã. Uma vitória será importante para o time das Laranjeiras, no meio da tabela com 11 pontos, mirar a parte de cima.
Em uma negociação complicada, que envolveu acusações entre ex-dirigentes do clube e o empresário do jogador, o Fluminense vendeu a joia de 20 anos para o Porto, de Portugal. Em metade de uma temporada, o atacante se tornou peça fundamental do time de Odair Hellmann: foram 22 jogos em oito gols. Além da perda de Evanilson, o técnico não poderá contar com Fred, afastado por covid-19. A solução deverá ser escalar Marcos Paulo como homem de referência na área, ou então Nenê.
No histórico do confronto, segundo o site Estatísticas Fluminense, o Tricolor tem 40 vitórias contra 39 do Corinthians - são 32 empates. 

Comentários