Mais Lidas

Fred e Renato Gaúcho discutem durante jogo do Fluminense: 'Você é um b...'

Duelo de tricolores terminou com vitória dos gaúchos

Fred
Fred -
Rio - O Fluminense perdeu a sua invencibilidade como mandante contra clubes de fora do Rio no último domingo contra o Grêmio. A partida entre os dois tricolores gerou momentos de tensão no Maracanã. Após ser substituído, o atacante Fred e o treinador Renato Gaúcho bateram boca.
O jogador do Fluminense se irritou bastante e chamou o treinador do Grêmio de "b...". No entanto, ao fim do jogo, Renato Gaúcho preferiu minimizar o ocorrido. "O Fred é um grande amigo e grande jogador. Só pedi que estava gritando muito no banco, apitando o jogo, na malandragem. Ele está certo, é malandro. Estava do lado e falei para o quarto árbitro. Mas falei para parar de apitar o jogo. É um ídolo do futebol brasileiro, sem problema algum. Nossa amizade vai continuar, só falei que não era para apitar. Nem foi uma discussão”, afirmou.
Com a derrota, o Fluminense permaneceu com 32 pontos e está na quinta colocação. O Grêmio chegou aos 30 pontos, mas tem uma partida a menos que o Tricolor Carioca. A equipe de Odair Hellmann volta a jogar no próximo sábado contra o Palmeiras, em São Paulo.