Mais Lidas

Odair fala sobre união do grupo e crise financeira no Fluminense

Técnico tricolor analisou o momento vivido pelo clube dentro e fora dos gramados

Odair Hellmann
Odair Hellmann -
Rio - Criticado há alguns meses, Odair Hellmann vem conquistando confiança da torcida do Fluminense. Com elenco mais barato e curto que outras equipes do Brasileirão, o time está na 5ª posição da tabela. Em entrevista à 'ESPN', o treinador creditou a boa fase à união do elenco tricolor e minimizou a crise financeira vivida no clube:

"O clube tem uma dificuldade financeira muito grande, expressado pelo presidente, por nós que estamos lá dentro. Sabedores dessa situação, nós tentamos trabalhar, nos dedicar muito para conseguir achar soluções para os problemas que iríamos encarar ao longo do ano. Foi assim no primeiro momento que eu sentei com o presidente, com o Paulo Angioni", disse Odair, que emendou:

"Estamos conseguindo, mas nós precisamos estar atentos e muito concentrados para nos mantermos competitivos, porque o campeonato é muito difícil. Estamos focando nas soluções, estamos unidos. Jogadores também se comprometeram com a ideia de jogo e a gente espera que isso continue", completou o técnico do Fluminense.