Mais Lidas

Odair elogia 'garotada' e ressalta luta do Fluminense no alto da tabela

Tricolor tropeçou em casa contra o Bragantino

Odair Hellmann
Odair Hellmann -
Rio - O treinador Odair Hellmann se mostrou bastante tranquilo, após o tropeço do Fluminense no Maracanã contra o Bragantino. O comandante relembrou os desfalques da equipe, entre os titulares foram pelo menos seis jogadores, e fez elogios ao desempenho dos jovens jogadores tricolores na partida.
"Satisfeito e orgulho. Estão dando resposta. Na transição de base para profissional, tentamos criar o melhor cenário possível, dentro de um time consistente, para proteger. Quando mexe muito forte na estrutura e precisa dos jogadores de forma mais rápida, é mais difícil. Estamos mexendo por obrigação, o que pode gerar dificuldades", afirmou.
O tropeço fez o Fluminense perder posições na tabela. O Tricolor agora ocupa a oitava colocação, porém, está a apenas um ponto do quarto colocado, Internacional. Odair ressaltou a boa campanha da equipe carioca.
"Estamos na parte de cima da tabela desde o início do campeonato, estamos bem. Ainda não acabou, não ganhamos nada, mas estamos bem. Precisamos continuar para olhar para trás e ver que conseguimos. Para isso, precisamos de tranquilidade e frieza. Seja na avaliação de um jogador, de um jogo, da parte tática. Eu, como treinador, preciso ter isso", disse.