Mais Lidas

Marcão comemora nova oportunidade no Flu e foca em vaga na Libertadores antes de pensar em nova temporada

Treinador também falou das críticas recebidas por Odair Hellmann

Marcão em coletiva do Flu
Marcão em coletiva do Flu -
Rio - Em sua primeira coletiva como treinador do Fluminense em 2020, Marcão agradeceu a oportunidade de mais uma vez comandar o clube carioca. Garantido no cargo até o fim do Brasileiro, o ex-jogador afirmou que primeiramente deseja cumprir o objetivo de classificar o Tricolor para a Libertadores do ano que vem, para depois pensar em permanecer na próxima temporada.
"Fico feliz pela nova oportunidade. Temos que pensar jogo a jogo, manter o Fluminense nas primeiras colocações, é a grande motivação que nós temos e o nosso grande objetivo para a temporada. Depois pensaremos no próximo ano, se irei permanecer na função ou não", afirmou.
Sobre o estilo de jogo de Odair Hellmann, Marcão afirmou que o com ex-treinador o Fluminense adquiriu uma maneira competitiva de enfrentar os adversários. O ídolo tricolor afirmou que as críticas que o ex-técnico recebia pela forma como o time atuava, apesar dos resultados positivos, é algo natural em grandes clubes.
"O Fluminense fez um trabalho muito forte com o Odair. A equipe achou uma forma de jogar. Sobre os questionamentos, creio que seja natural. A pressão é muito grande para estar nessa cadeira aqui. Ser treinador do Fluminense é algo bastante complicado", disse.