Mais Lidas

Muriel sofre concussão após levar bolada no rosto e precisa passar por exames

Apesar do acidente no treino, não foi detectado nenhuma lesão na cabeça e na coluna; goleiro está vetado do jogo contra o Sport

Goleiro Muriel
Goleiro Muriel -
Rio - Durante treino na sexta-feira, o goleiro do Fluminense, Muriel, sofreu uma forte bolada no rosto e sofreu uma concussão. O arqueiro precisou ser hospitalizado e passou por exames durante a noite em um hospital na Barra da Tijuca. Por sorte, não foi detectado nenhuma lesão neurológica e na coluna cervical, mas precisou passar a noite em observação. As informações são do site "ge.com".
O lance se deu no fim do treino, no CT Carlos Castilho. Durante a atividade, Muriel foi abafar uma bola nos pés de um companheiro e acabou sendo acertado no queixo. O goleiro desmaiou e acordou desorientado, precisando ser levado a um hospital logo em seguida.
O Fluminense enfrenta o Sport neste sábado, às 19 horas, no Nilton Santos e Muriel está fora da relação da partida. João Lopes ocupará sua vaga como reserva já que Marcos Felipe segue como titular. A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão e não ocorrerá no Maracanã, que está à disposição da Conmebol para a final da Libertadores.