Mais Lidas

Disposto a ir para o Atlético de Madrid, Marcos Paulo tentará convencer clube a fazer proposta ao Fluminense

Equipe espanhola deseja esperar fim de contrato do atacante

Marcos Paulo
Marcos Paulo -
Rio - A situação envolvendo o futuro de Marcos Paulo segue indefinida. Enquanto o Fluminense deseja vendê-lo ao Parma, esperando receber uma compensação financeira, o jogador tem o interesse de jogar no Atlético de Madrid. De acordo com informações do portal "NetFlu", o atacante quer convencer o clube espanhol a fazer alguma oferta ao Tricolor.
O jogador, de 19 anos, tem contrato com o Fluminense até o meio do ano e não deseja renovar. No entanto, por gratidão ao clube que o revelou, o jovem não deseja sair do Tricolor sem deixar qualquer compensação financeira. Com duas propostas, o atacante prefere atuar no Atlético de Madrid, líder do Espanhol, ao Parma, que luta contra o rebaixamento na Itália.
O Fluminense deseja receber ao em troca e até o momento apenas o Parma sinalizou com uma oferta com compensação financeira. O clube italiano ofereceu 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,58 milhões) pelo jogador. Enquanto o Atlético de Madrid deseja contratá-lo sem custos ao fim do contrato.
De acordo com informações do portal "NetFlu", o staff do atleta irá se reunir no próximo fim de semana para discutir o futuro de Marcos Paulo. Além disso, uma conversa definitiva entre os empresários e a família do jovem com a diretoria tricolor também deve acontecer em breve.