Mais Lidas

Marcão comemora vitória do Fluminense e diz que esperava clássico 'truncado'

Tricolor venceu rival por 2 a 0 em São Januário

Marcão, técnico do Fluminense
Marcão, técnico do Fluminense -
Rio - Em um jogo com poucas emoções, o Fluminense levou a melhor e derrotou o Botafogo por 2 a 0. Ao fim da partida, o treinador Marcão comemorou os três pontos conquistados pela sua equipe em São Januário. O resultado colocou o Tricolor com 50 pontos na tabela do Brasileiro.
"Tenho que enaltecer o resultado, a postura da equipe. O adversário veio jogando tudo, tentando tudo que é possível, já que briga contra o descenso. A gente respeitou adversário marcando forte e produziu ofensivamente a ponto de transformar isso em gols", afirmou.
Apesar de enfrentar o lanterna Botafogo, que tem quase 23 pontos, Marcão afirmou que já esperava uma partida complicada e um jogo bastante duro em São Januário.
"Sabia que ia ser um jogo bem difícil, bem truncado, decidido no detalhe como foi. Era jogo de não dar oportunidade para o adversário. Isso a gente conseguiu. Melhoramos o posicionamento, na questão defensiva. Fizemos um jogo muito seguro nessa questão. Ajustamos na conversa e nos treinos as coisas do jogo passado e tínhamos certeza de que ofensivamente a gente ia continuar produzindo como no jogo passado", disse.
Marcão, técnico do Fluminense LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Marcão Lucas Mercon/ Fluminense