Mais Lidas

Roger Machado pode decidir sobre renovação de Caio Paulista no Fluminense; entenda

Clube espera decisão do possível próximo treinador para acertar situação do atacante

Caio Paulista durante entrevista coletiva no CT Carlos Castilho
Caio Paulista durante entrevista coletiva no CT Carlos Castilho -
Rio - O atacante Caio Paulista ainda é muito contestado pela torcida, apesar disso, tem contrato de empréstimo com o Fluminense até pelo menos o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro. Sua situação no clube está indefinida. Quem pode resolver essa situação é Roger Machado. A diretoria aguarda um posicionamento de quem pode vir a ser o próximo treinador do clube. As informações são site "NetFlu".
A diretoria pretende ter cautela na decisão e esperar ouvir de Roger se ele quer ou não contar com o atacante para a próxima temporada.
As saídas de Marcos Paulo, já com pré-contrato assinado com o Atlético de Madrid, da Espanha, e Wellington Silva, em negociações avançadas com o Gamba Osaka, do Japão, poderão ser decisivas para a permanência de Caio. O atacante já chegou a ter sua renovação praticamente descartadas antes dessa mudança de cenário.
Aos 22 anos, Caio tem apenas três gols na carreira, todos atuando pelo Fluminense. O jogador chegou por empréstimo no começo de 2020, disputou 35 partidas, sendo quatro como titular. O atleta pertence à Tombense, de Minas Gerais.