Mais Lidas

Zagueiro Rafael Ribeiro elogia comemora chance de jogar Libertadores: 'Sensacional'

Recém-chegado ao Tricolor, atleta de 25 anos assinou por empréstimo até o final do ano

Rafael Ribeiro é o mais novo reforço do Fluminense para a temporada
Rafael Ribeiro é o mais novo reforço do Fluminense para a temporada -
Rio - O Fluminense já se prepara para a próxima temporada e a disputa da Libertadores da América. Para isso, o clube já definiu Roger Machado como novo técnico e o zagueiro Rafael Ribeiro como novo reforço. O atleta de 25 anos chegou por empréstimo do Náutico e fica no Tricolor até o final do ano. Nesta quarta-feira, o jogador concedeu entrevista ao 'Globoesporte.com'.
"Estou bastante feliz com esse novo desafio. É muito gratificante defender um clube da grandeza do Fluminense e não vejo a hora de estar em campo para contribuir efetivamente. Sempre sonhei em disputar a Série A e ainda terei a possibilidade de jogar a Libertadores. Poder concretizar metas que venho almejando há muito tempo é sensacional", disse Rafael, antes de completar:

"O Flu tem excelentes zagueiros e estar entre eles é ótimo, pois poderei evoluir cada vez mais. Sobre a luta pela titularidade, todos nós temos um só objetivo que é fazer o Flu conquistar títulos. Creio que, cada um se esforçando ao máximo, acabaremos por elevar o nível do grupo. Dessa maneira, quem sairá beneficiado será o treinador e consequentemente a equipe", encerrou.