Mais Lidas

Nino avalia empate com o Vasco: 'É o começo, mas serve de alerta melhorarmos'

Zagueiro admite rendimento abaixo do esperado no primeiro tempo em Volta Redonda

Nino fez um alerta pela oscilação apresentada pelo Fluminense no decorrer do clássico
Nino fez um alerta pela oscilação apresentada pelo Fluminense no decorrer do clássico -
Volta Redonda - Em clássico morno, o Fluminense empatou contra o Vasco por 1 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Após a partida, em entrevista à 'Cariocão TV', Nino destacou a dificuldade do jogo e admitiu que o Tricolor deixou a desejar no primeiro tempo. 
"Um jogo muito difícil. A gente deixou a desejar, principalmente, no primeiro tempo, mas no segundo tempo conseguimos consertar algumas coisas que não estava bem. A gente sabe que precisa melhorar, é o começo, mas serve de alerta para o que temos que melhorar, vamos jogar em um nível alto o ano inteiro e precisamos corrigir o mais rápido possível para que isso não ocorra novamente.

Nino ainda reconheceu que o empate não era o ideal e que é preciso correr atrás dos pontos o mais rapidamente possível. Até aqui, o Tricolor soma três vitórias, três derrotas e, agora, um empate.

"Com certeza o ideal era a vitória, mas a gente não pode lamentar, precisamos correr atrás desses, precisa pontuar o mais rápido possível, e é o que vamos tentar fazer", disse.