Mais Lidas

Com atenções divididas, Fluminense enfrenta o Madureira no Maracanã

Tricolor deverá entrar em campo com equipe alternativa

Abel Hernández pode começar como titular
Abel Hernández pode começar como titular -
Rio - Com as atenções divididas, o Fluminense enfrenta o Madureira, neste domingo, às 11 horas, no Maracanã. Após a estreia contra o River Plate na Libertadores, o Tricolor tenta trocar a chave e colocar o seu foco na partida que encerra a primeira fase do Campeonato Carioca.
Com um desafio complicado na próxima quarta-feira contra o Independiente Santa Fé, o clube das Laranjeiras deverá enfrentar o Madureira como uma equipe alternativa. A tendência é de que nomes como Fred e Nenê sejam preservados.
O Tricolor está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca. Porém, uma vitória contra o Madureira dará a equipe de Roger Machado a vantagem de dois resultados iguais no confronto eliminatório. Por conta  disso, o Flu tem bastante interesse na partida.
Já o Madureira que tem apenas uma derrota no torneio, deseja terminar a competição com dignidade. Eliminado das semifinais, o Tricolor Suburbano busca uma vitória para disputar a Taça Rio com moral e concluir a primeira fase do Carioca com uma campanha superior a do Botafogo e do Vasco.