Mais Lidas

Fluminense será reembolsado por Santa Fe por voo fretado na Colômbia

Tricolor só se deslocou para cidade de Armênia na manhã desta quarta

Fred em treino em Bogotá
Fred em treino em Bogotá -
Rio - Após passar duas noites em Bogotá, o Fluminense finalmente se deslocou para a cidade de Armênia, onde disputa na noite desta quarta-feira a sua segunda partida pela Libertadores. O Tricolor fretou um avião para fazer o transporte entre as duas cidades na Colômbia. O valor da viagem será reembolsado pelo Santa Fe, adversário do clube carioca. As informações são da "Rádio Globo". 
O Fluminense encontrou dificuldades para conseguir se deslocar nas cidades colombianas. Apenas no começo da noite da última terça-feira, o Tricolor divulgou em seu site oficial que havia confirmado a viagem para Armênia na manhã desta quinta, dia da partida pela Libertadores.
O local do confronto só foi definido pela Conmebol na última terça-feira, após decretos restritivos da prefeitura de Bogotá terem proibidos partidas na capital colombiana a partir da última segunda, em função do agravamento da pandemia da Covid-19.
A mudança da sede da partida prejudicou a logística do Fluminense, mas facilitou a vida em relação a altitude. Armênia está localizada a 1.480 m do nível do mar, bem mais baixo que Bogotá que tem altitude de 2.600 m.