Mais Lidas

Ajuda o Fluminense e empurra a bola pra dentro, Fred!

Na seca há 4 jogos, centroavante quer furar a rede do Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 19h

O último gol: Fred mostra potência e vibra contra o Bragantino
O último gol: Fred mostra potência e vibra contra o Bragantino -
Aos 37 anos, quase na "idade do lobo", como no ditado popular, Fred vive o seu maior jejum em 2021. Nunca ele ficou tanto tempo sem meter... a bola pra dentro da rede este ano. Querendo sair de qualquer jeito da seca, o artilheiro do Fluminense vai com tudo para furar a rede do Atlético-GO, em Goiânia, nesta quarta-feira (23/06), às 19h, pelo Brasileirão.

O último gol foi quando ele ganhou asas e o Tricolor bateu no Red Bull Bragantino, por 2 a 0, no Maracanã, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Ele tomou veto contra Cuiabá, RB Bragantino (jogo da volta pela Copa do Brasil), Santos e Fortaleza.

De qualquer forma, para se sentir aliviado, tanto o torcedor quanto o atacante, o Fluminense ainda não levou bolas nas costas neste Campeonato Brasileiro: em cinco jogos, duas vitórias e três empates, com cinco gols marcados e três contra.

Ah, confiram a tabela no impresso do MEIA HORA ou na edição digital e percebam como uma vitória hoje será importante para encostar nos líderes e entrar no G-4 da competição. E Fred tem tudo para deixar o jejum de lado. Afinal, conta com a colaboração dos garotos Caio Paulista e Gabriel Teixeira, além do embalo de Nenê para ficar cara a cara com o goleiro.

Fazer gol é uma especialidade do jogador, afinal, é o artilheiro da equipe tricolor na temporada 2021: em 18 jogos, marcou 11 vezes. Para Fred, mandar a bola para o fundo na rede é como andar de bicicleta. Então, se cuide, Dragão. Opa, Atlético-GO, porque se fugir "o Fred vai te pegar" ou se correr... "o Fred te pega também..."

Comentários