Mais Lidas

Fred retorna para engrenar

Sem conseguir emplacar sequência de vitórias, Fluminense recebe hoje o América-MG

Fred retorna ao time para espantar a má fase
Fred retorna ao time para espantar a má fase -
Faltando quatro rodadas para o fim do Brasileirão, o Fluminense precisa deixar de oscilar para entrar no G-6 e não sair mais. Hoje o Tricolor recebe o América-MG no Maracanã, às 16h, e conta com o retorno do ídolo Fred, que cumpriu suspensão no jogo passado. Outro que pode retornar é o atacante Luiz Henrique.
Dentro de casa, o Fluzão está invicto há quatro jogos - venceu Flamengo, Sport e Palmeiras e empatou com o Atlético-GO - desempenho que é completamente inverso fora de casa, que é de quatro derrotas consecutivas, para Santos, Ceará, Grêmio e Juventude.
Com o retorno de Fred, o Tricolor ganha maior volume dentro da grande área, porém o experiente centroavante de 38 anos não vive bom momento. Dos últimos 12 jogos, o ídolo do Fluzão jogou apenas sete, marcando gol em apenas um, contra o Bragantino, no dia 26 de setembro.
Outro jogador que pode retornar ao time é o também atacante Luiz Henrique, que sofreu uma pancada no jogo contra o Grêmio e ficou de fora das partidas contra Juventude e Palmeiras. Com o retorno do jovem de 20 anos, o técnico Marcão precisará definir suas dupla de ataque, já que tem Fred, Caio Paulista, John Kennedy e Luiz Henrique à disposição. No meio a dúvida é entre os gringos: Jhon Arias ou Cazares.

Comentários