Mais Lidas

Gabriel Teixeira não é relacionado para jogo do Fluminense

Atacante perdeu a melhor chance do Tricolor em eliminação na Libertadores

Mário Bittencourt, presidente do Flu
Mário Bittencourt, presidente do Flu -
O Fluminense divulgou a lista de relacionados para o confronto contra o Botafogo nesta segunda-feira, às 20h no Nilton Santos, pela semifinal do Campeonato Carioca. Entre as ausências, uma chamou a atenção: Gabriel Teixeira, que não apresentou problema físico, ficou fora por opção do técnico Abel Braga.
O jovem atacante perdeu a melhor chance do Fluminense na eliminação da Libertadores para o Olimpia, do Paraguai, ao chutar em cima do goleiro, cara a cara, quando a partida ainda estava 1 a 0. Os paraguaios marcaram mais um no fim e venceram nos pênaltis. A torcida o criticou muito nas redes sociais e também no aeroporto.
Além de Gabriel Teixeira, Luiz Henrique e Felipe Melo também estão fora do primeiro jogo da semifinal do Carioca, ambos com problemas físicos. O atacante voltou a sentir dores no tornozelo direito enquanto o volante está com edema no quadril.
Dos que continuam como desfalque, Fred ainda está em transição com a preparação física e é preparado para retornar na partida de volta da semifinal, no domingo. Samuel Xavier segue com desconforto na coxa direita e John Kenedy ainda se recupera de cirurgia no pé direito.
Mário Bittencourt, presidente do Flu LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Gabriel Teixeira no treino do Fluminense MAILSON SANTANA/FLUMINENSE