Trio que veio do Água Santa tem futuro indefinido no Santos

Trio que veio do Água Santa tem futuro indefinido no Santos
Trio que veio do Água Santa tem futuro indefinido no Santos -

No meio do ano, o Santos acertou a contratação do lateral-direito Inocêncio, do meia Dias e do atacante Mezenga. O trio chegou na Vila Belmiro após se destacar na campanha do vice-campeonato do Água Santa, no Campeonato Paulista de 2023. Contudo, com o fim da temporada, os jogadores não devem ter um futuro no Peixe e devem retornar ao time de Diadema.

Artilheiro do Paulistão 2023, Mezenga chegou ao Santos para ser o substituto de Marcos Leonardo. O centroavante disputou 11 partidas, marcou um gol, mas perdeu espaço após a chegada de Furch, que logo ganhou o carinho do torcedor. Além disso, o atacante  sofreu uma lesão muscular em uma das coxas e ficou afastado dos treinamentos por três semanas. Quando retornou, não agradou Marcelo Fernandes e ficou fora da lista de relacionados dos últimos jogos.

Trio que veio do Água Santa tem futuro indefinido no Santos – Foto: Divulgação/Santos

Já Dias teve uma passagem parecida com a de Mezenga. O jogador chegou para ser sombra de Lucas Lima , mas não conseguiu. Disputou oito jogos, não fez gol e, embora tenha sofrido com incômodos musculares, ficou de fora das partidas por não agradar a comissão técnica. A última vez que entrou em campo foi contra o Fortaleza, no dia 13 de agosto.

Por fim, o lateral-direito Inocêncio é quem mais tem chances de permanecer na Vila Belmiro. Assim que desembarcou em Santos, emendou uma sequência de 11 partidas como titular, porém, caiu de rendimento e perdeu espaço. O jogador conviveu com diversas críticas da torcida, mas tem se mostrado útil no elenco e aguarda o término da temporada para conhecer a definição de seu futuro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.