Mais um? Barboza, do Botafogo, revela dor muscular na coxa

Barboza. Fluminense x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Maracana. 21 de Setembro de 2024, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Barboza. Fluminense x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Maracana. 21 de Setembro de 2024, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -

O Botafogo pode ter mais um problema para a final da Libertadores. O zagueiro Alexander Barboza revelou, à “Globo”, que sentiu uma dor muscular durante a vitória do Alvinegro por 3 a 1 contra o Palmeiras na terça-feira (26). No entanto, o jogador afirmou que não vai ficar fora da final.

“Estou bem. Eu levantei a perna e a coxa puxou um pouquinho. Mas tranquilo, acho que não é uma dor forte. Só um pouquinho de gelo, anti-inflamatório e vamos embora. Nossa, vou jogar até com uma perna só (risos)” afirmou.

Por outro lado, o zagueiro Bastos, que forma a dupla com Alexander Barboza, é dúvida para a decisão. O jogador sentiu logo nos primeiros minutos da partida contra o Palmeiras e foi substituído. Ele passou por exames nesta quarta-feira (27), no entanto, o Alvinegro não vai divulgar o resultado.

Pela primeira vez na final da Libertadores, o Glorioso enfrenta o Atlético Mineiro, no sábado (30), às 17h (de Brasília). A partida será no Más Monumental, em Buenos Aires.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.