O Botafogo desembarcou na última quarta-feira (27), em Buenos Aires, na Argentina, para a grande decisão da Libertadores, que será no sábado, contra o Atlético Mineiro. Até o momento, apenas a comissão técnica e os jogadores viajaram.
Nesta quinta-feira (28), familiares dos jogadores e outros membros do departamento de futebol também seguiram para a Argentina. Na sexta-feira, será a vez de funcionários que se destacaram na temporada, colaboradores antigos e vencedores de sorteios. Todos viajarão em voos fretados pelo americano John Textor, dono da SAF alvinegra, que viabilizou três viagens para esse propósito.
LEIA MAIS: Conmebol aumenta taça da Libertadores antes da final entre Atlético e Botafogo
Aliás, já na Argentina, Artur Jorge comandará sua primeira atividade no Alvinegro. Na sexta-feira, terá outra sessão de treinamento pela manhã, com 15 minutos abertos à imprensa. Na sequência, o técnico Artur Jorge e o capitão Marlon Freitas concederão uma coletiva no Monumental de Núñez, onde a equipe também fará o reconhecimento do gramado da grande decisão.
Glorioso busca o título inédito da Libertadores e fará a final com o Atlético Mineiro, neste sábado (30), a partir de 17h (de Brasília).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.