Fluminense busca informações sobre atacante destaque da MLS
O Tricolor entende que precisa da contratação de um centroavante de peso
Por Jogada10
Publicado em 01/02/2026 13:58:00 Atualizado em 01/02/2026 14:16:04Em busca de um camisa 9 desde o primeiro dia da janela de transferências, o Fluminense segue no mercado para reforçar o seu setor ofensivo. O Tricolor entende que precisa da contratação de um centroavante de peso para elevar o patamar do time, e por isso, buscou informações sobre Denis Bouanga, atacante do LAFC, da MLS.
De acordo com o portal ‘Território MLS’, o Fluminense foi atrás do Los Angeles FC para obter informações sobre possíveis condições de negócio para a contratação de Bouanga, atacante gabonês. O LAFC respondeu ao Tricolor que só abre negociações a partir de 15 milhões de dólares – cerca de 79 milhões de reais. Recentemente, o clube da MLS recusou uma proposta do Inter Miami, time de Messi, no valor de 13 milhões de dólares, pelo atacante.
Por sua vez, segundo o jornalista Victor Lessa, o Fluminense entendeu que o valor pedido pelo LAFC foi muito acima do que o Tricolor pretende pagar por um atacante. Com isso, as negociações entraram em um impasse. Pelo lado de Bouanga, o atacante teria demostrado um grande interesse e teria ficado empolgado de atuar no futebol brasileiro.
Outros alvos do Fluminense
Além de Bouanga, o Fluminense também teria buscado informações sobre outro atacante – German Berterame. O atacante que estava no Monterrey, do México. No entanto, o Inter Miami chegou primeiro e efetuou a contratação do jogador por 15 milhões de dólares. Mauro Icardi, argentino que atua no Galatasaray, também foi sondado pelo Tricolor, mas os valores foram considerados fora de cogitação por parte do Flu.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.