Condenado por homicídio, Bruno Fernandes assiste Flamengo x Inter no Maracanã
Por Jogada10
Publicado em 05/02/2026 10:18:13Condenado a 22 anos pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, o ex-goleiro Bruno Fernandes esteve no Maracanã na noite dessa quarta-feira (4). O ex-jogador acompanhou o empate em 1 a 1 entre Flamengo e Internacional, do setor das cadeiras cativas, e publicou vídeos no local.
Bruno defendeu o clube carioca entre 2007 e 2010, quando teve seu contrato rescindido em meio a investigações da morte de Eliza. O ex-goleiro acabou preso em 2013, passou para o regime semiaberto em 2019 e, atualmente, cumpre liberdade condicional.
As imagens mostram o ex-jogador caminhando pelos arredores do estádio, horas antes da partida do Brasileirão, com uma cerveja na mão. Nos registros de pré-jogo, o ex-goleiro cita o “jogão”, pede os três pontos e descreve a “emoção de voltar” ao estádio.
“Fala, galera, estamos na frente do Maracanã. Recordar é viver, viver uma história completamente diferente. Emoção muito grande. Tanto lá dentro, e você vive essa emoção muito maior aqui fora”, afirmou.
Condenação de Bruno Fernandes
O ex-jogador foi condenado a 22 anos e um mês de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. O caso teve grande repercussão nacional e ocorreu em meio ao nascimento de Bruninho Samudio, hoje goleiro das categorias de base do Botafogo.
Ele tenta retomar a carreira desde que passou ao regime semiaberto, em 2019, especialmente após a liberdade condicional. Aos 41 anos, o ex-goleiro defendeu o Capixaba Sport Clube, do Espírito Santo, como último clube profissional, mas acabou desligado há poucos dias.