Jogada10

Estreia de Virginia no Carnaval: tumultos, perrengues e nova homenagem a Vini Jr

Por Jogada10

Publicado em 18/02/2026 19:17:12
Estreia de Virginia no Carnaval: tumultos, perrengues e nova homenagem a Vini Jr

Virginia realizou a sua estreia no Carnaval do Rio durante a madrugada desta quarta-feira (18) ao desfilar na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio. A sua primeira participação no espetáculo carnavalesco teve bastantes movimentações, já que chamou a atenção e provocou tumulto. No caso, tanto na concentração da escola como na saída do seu camarote. 

A influenciadora obviamente não esqueceu do namorado, Vini Jr, em um momento marcante para ela. Assim, ainda durante a preparação para a apresentação da Grande Rio, eles fizeram ligação de vídeo ainda nos bastidores. A apresentadora decidiu fazer uma nova homenagem ao atacante ao colocar um piercing com a presença do número 7. No caso, em alusão à camisa que ele utiliza no Real Madrid e na Seleção Brasileira. 

Antes disso, em sua chegada à Marquês de Sapucaí, um grupo de fãs, integrantes da imprensa e convidados a cercaram. Com isso, a intensa movimentação provocou tumulto na concentração, no acesso à passarela do desfile e também na saída dos camarotes.

Aquecimento, percalços e desempenho de Virginia 

Como a sua primeira experiência no Carnaval seria especial, a apresentadora escolheu usar uma fantasia encantadora e impactante. A vestimenta continha uma ombreira com LEDs, um coração no peito e simbolismos com conexão à bateria da Grande Rio. Apesar disso, a roupa pesava 12 quilos e passou a causar problemas como deixar o tapa-sexo solto e obrigou a necessidade de ajustes no decorrer do trajeto. A influenciadora desistiu de seguir com a ombreira porque o item começou a provocar incômodo durante o desfile. 

Virginia desfilou à frente da bateria e sua performance foi caracterizada por bastante energia e frequente comunicação com os ritmistas. Apesar dos imprevistos, a influenciadora manteve a dedicação para sambar e permaneceu até o fim do desfile. Em seguida, ela recebeu aplausos e comemorou a performance com a bateria e outros integrantes da escola.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

  • Mais sobre: