Jogada10

Tite vê Cruzeiro consistente e que o time merecia vitória por placar mais elástico

Por Jogada10

Publicado em 21/02/2026 22:41:13
Tite vê Cruzeiro consistente e que o time merecia vitória por placar mais elástico

Tite disse que saiu muito animado com o comportamento que o Cruzeiro mostrou na vitória por 2 a 1 sobre o Pouso Alegre, neste sábado, 21/2. Foi  o primeiro jogo da semifinal do Mineiro. Assim,  a vitória no Sul de Minas deixa o time a um empate no jogo da volta, no Mineirão, no próximo sábado, para ir à final do Estadual.

“Foi um grande jogo. Muito consistente. Na minha opinião, o resultado não reflete o que tivemos de supremacia durante a totalidade do jogo. Mas fico bastante feliz com a evolução. O ritmo vai melhorando, tivemos a consistência de uma grande vitória e um primeiro passo para chegar na disputa do título. Além disso, nós já melhoramos o nosso poder de finalização com precisão. Então hoje, independentemente da troca de atletas importantes, não tínhamos o Caio, mas a equipe produziu bastante em termos ofensivos. O goleiro do Pouso fez boas defesas. Assim, aos poucos, a gente melhorando também na defensividade”, disse, ao repetir o que já falou algumas vezes:

“Quero fazer história no Cruzeiro.”

Tite fala sobre Bruno Rodrigues

Tite aproveitou para elogiar o atacante Bruno Rodrigues, que chegou do Palmeiras no meio da semana, fez a sua estreia e marcou o gol que garantiu a vitória.

“O Bruno é um jogador muito identificado com o Cruzeiro. O Bruno é um jogador que tem uma capacidade de finalização e de atacar espaço muito forte. Tem alguns jogadores que têm cheiro de gol, que buscam essa última bola, ele tem essa característica.”

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

  • Mais sobre: