Jogada10

Newton desfalca o Botafogo por três semanas

Por Jogada10

Publicado em 19/03/2026 13:15:04
Newton desfalca o Botafogo por três semanas

O volante Newton desfalca o Botafogo por três semanas. O cabeça de área teve uma lesão no ombro direito. Ele já não participou da derrota do Glorioso para o Palmeiras por 2 a 1, na última quarta-feira (18), no Allianz Parque, pela sétima rodada desta edição do Campeonato Brasileiro.

Newton se lesionou na derrota para o Flamengo por 3 a 0, no último sábado (14), no Estádio Nilton Santos, na jornada anterior, ao ser puxado por Evertton, do adversário.

Com a lesão, Newton também não enfrenta o Red Bull Bragantino, sábado (21), em Bragança Paulista, e o Athletico-PR, dia 29, na Arena da Baixada. A tendência é o volante retornar contra o Mirassol, após a Data Fifa, no dia 1º de abril, contra o Mirassol, no Estádio Nilton Santos.

Em 2026, Newton soma 13 participações pelo Botafogo, sem nenhum gol marcado.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

  • Mais sobre: