Jogada10

Bizarro! Times vão a campo para clássico, mas em estádios diferentes; veja o vídeo

Por Jogada10

Publicado em 25/03/2026 10:10:38

O confronto entre 1º de Agosto e Petro de Luanda, previsto para a tarde de domingo (22),  pelo Campeonato Angolano, não aconteceu por um motivo bizarro. Isso porque as equipes não chegaram a um acordo sobre o local da partida, o que levou cada uma delas a ir a estádios diferentes.

De um lado, o 1º de Agosto compareceu ao Estádio França Ndalu, que tem capacidade para 20 mil torcedores. Por outro, o Petro de Luanda e a equipe de arbitragem se dirigiram ao Estádio 11 de Novembro, com capacidade para 50 mil pessoas e considerado o principal palco esportivo do país. A federação angolana alegou a mudança ao afirmar que o França Ndalu não ofereceria condições de segurança.

Enquanto os jogadores do 1º de Agosto foram a campo em seu estádio à espera da realização da partida, o Petro aguardou no outro estádio até que o clássico fosse oficialmente suspenso. A federação declarou o Petro vencedor por W.O. pelo placar de 3 a 0.

  • Mais sobre: