Jogada10

Modric é operado, mas Croácia crê em recuperação até a Copa do Mundo de 2026

Por Jogada10

Publicado em 28/04/2026 12:50:11
Modric é operado, mas Croácia crê em recuperação até a Copa do Mundo de 2026

Capitão da seleção da Croácia, Modric passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura no osso zigomático após um choque com Manuel Locatelli, durante a partida entre Milan e Juventus, no domingo (26). Como resultado, o meio-campista ficará afastado dos gramados até o fim da temporada do Campeonato Italiano.

Ainda assim, a comissão técnica da seleção croata mantém otimismo quanto à recuperação do jogador de 40 anos. A expectativa, portanto, é de que Modric esteja apto para disputar a Copa do Mundo de 2026. A Croácia estreia na Copa no dia 17 de junho, contra a Inglaterra. Diante desse cenário, a confiança na recuperação do camisa 10 se mantém alta.

“Estou convicto de que ele vai fazer tudo para estar pronto para o Mundial e vamos lhe dar todo o apoio. Estou confiante de que a recuperação vai decorrer conforme o planejado e que ele, como nosso capitão, vai nos liderar em mais uma grande competição”, disse o técnico da seleção Zlatko Dalic ao site da Federação de Futebol da Croácia.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

  • Mais sobre: