Jogada10

Atlético deve ter titulares para enfrentar o Juventud, pela Sul-Americana

Por Jogada10

Publicado em 04/05/2026 19:50:20
Atlético deve ter titulares para enfrentar o Juventud, pela Sul-Americana

O Atlético já está no Uruguai, onde enfrentará o Juventud, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O Galo precisa da vitória para iniciar recuperação na competição. Assim, o técnico Eduardo Domínguez conta com os titulares e com um reforço para o confronto, marcado para esta terça-feira (5), às 19h (de Brasília).

Vale destacar que todos os atletas que iniciaram o clássico contra o Cruzeiro, no sábado, viajaram com a delegação. Inclusive o zagueiro Vitor Hugo, que não enfrentou a Raposa por conta de uma lesão na coxa direita. Contra o Cienciano, na última quarta, o treinador poupou praticamente todos os titulares.

Por outro lado, o meio-campista Victor Hugo, com edema na coxa esquerda, e o atacante Tomás Cuello, com lesão na panturrilha esquerda, seguem como desfalques. Eles se machucaram durante a preparação para o clássico. Preciado também não joga, por conta do cartão vermelho diante do Cienciano.

O Galo é o lanterna de seu grupo na Sul-Americana, com três pontos em três rodadas. O jogo contra o Juventud é o último fora de casa na competição. Em seguida, o Atlético enfrentará Cienciano e Puerto Cabello na Arena MRV.

Assim, um provável Atlético tem: Everson; Natanael, Lyanco, Vitor Hugo, Alonso e Pascini; Alan Franco, Maycon (Tomás Perez); Bernard, Dudu (Minda) e Cassierra.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

  • Mais sobre: