Jogada10

Com dois de Falcão, Nyvelados vence o Dibrados em despedida da Kings League

Por Jogada10

Publicado em 04/05/2026 21:17:24
Com dois de Falcão, Nyvelados vence o Dibrados em despedida da Kings League

No duelo entre dois eliminados da Kings League Brasil, Nyvelados e Dibrados entregaram um grande entretenimento nesta segunda-feira (04/5), na Trident Arena, pela última rodada da primeira fase da competição. Melhor para o time de Nyvi Estephan, que venceu por 5 a 4 e se despediu da competição com vitória. O destaque ficou pelo duelo de presidentes entre Allan Stag e Falcão, que atuaram no embate. O Rei do Futsal, aliás, marcou dois gols.

Primeiro tempo

No X1 mais aguardado do dia, entre Allan Stag e Falcão, o rei do Futsal levou a melhor. O camisa 12 brilhou com dois gols em um minuto e colocou o Nyvelados na frente ainda no período do escalonado. Com todos os jogadores de volta, ambas as equipes acionaram sua carta secreta e transformaram tanto Chay quanto Léo Gol em star player, assim seu próximo gol passou a valer por dois. Contudo, a bola custava a ir para as redes. Nem mesmo os pênaltis do presidente funcionaram, já que Lucas Tylty e Nyvi Estephan desperdiçaram suas cobranças.

Nyvelados vence na Kings League

O segundo tempo começou com o dado definindo um 2×2 e o Nyvelados aumentou ainda mais sua vantagem. Neguim Jr e Ferrão marcaram e colocaram o placar em 4 a 0. Contudo, com todos os jogadores de volta, o Dibrados iniciou sua reação. Primeiro, Allan Stag marcou em cobrança de pênalti. Depois, Sidney Pages marcou mais um, fazendo o embate ficar em 4 a 2 antes do Matchball.

Já no Matchball, o Dibrados conseguiu buscar o empate com Luiggi Longo e Sidney Pages. Entretanto, a reação parou por aí já que Neguim Jr deu números finais em um contra ataque fulminante, garantindo a segunda vitória do Nyvelados em sua última partida na Kings League Brasil 2026.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

  • Mais sobre: