Forte chuva em Belém atrasa o início de Remo x Palmeiras
Por Jogada10
Publicado em 10/05/2026 16:23:12A forte chuva que atingiu Belém na tarde deste domingo (10) atrasou o início da partida entre Remo e Palmeiras, no Mangueirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O temporal deixou o gramado encharcado e obrigou a arbitragem a interromper o aquecimento das equipes momentos antes da bola rolar.
O Rafael Rodrigo Klein (RS) realizou uma inspeção no campo após a diminuição da intensidade da chuva para avaliar as condições de jogo. Mas até o encerramento desta reportagem não havia previsão para a bola rolar. Funcionários do estádio trabalharam para retirar o excesso de água do gramado, enquanto jogadores permaneceram nos vestiários aguardando uma definição oficial.
Mesmo com o atraso, a partida ainda deve ser realizada neste domingo, desde que o gramado apresentasse condições mínimas de segurança.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.