Jogada10

Bielsa assume culpa por eliminação do Uruguai “Não tirei o melhor da equipe”

Por Jogada10

Publicado em 26/06/2026 23:47:04
Bielsa assume culpa por eliminação do Uruguai “Não tirei o melhor da equipe”
Treinador lamenta derrota para a Espanha, admite falhas no comando da Celeste e explica substituição de Federico Valverde na partida
  • Mais sobre: