Jogada10

Bielsa assume a culpa por eliminação: “O que eu deixo para o futebol uruguaio é nada”

Por Jogada10

Publicado em 26/06/2026 23:58:03
Bielsa assume a culpa por eliminação: “O que eu deixo para o futebol uruguaio é nada”
Treinador lamenta derrota para a Espanha, admite falhas no comando da Celeste e explica substituição de Federico Valverde na partida
  • Mais sobre: