Atlético vence o Betim em jogo-treino na Cidade do Galo
Por Jogada10
Publicado em 15/07/2026 16:17:17O Atlético venceu o Betim por 3 a 1, em um jogo-treino realizado na Cidade do Galo, nesta quarta-feira (15). Os gols foram marcados por Cassierra (2) e Reinier, no último teste da equipe antes do reinício do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: Reforço do Atlético, Léo Duarte sofre lesão muscular na intertemporada
O jogo-treino foi dividido em quatro tempos de 35 minutos. Assim, na primeira parte do treinamento, o técnico Eduardo Domínguez escalou o seguinte time: Everson, Natanael, Ruan, Lyanco e Renan Lodi; Maycon, Cissé, Bernard e Victor Hugo; Cuello e Cassierra.
Dessa maneira, Cassierra fez dois gols, aos 15 e 19 minutos. O colombiano fez o primeiro com assistência de Maycon, enquanto o segundo em um bonito chute de fora da área, que acertou o ângulo. O goleiro Everson ainda pegou um pênalti.
Reinier amplia para o Atlético
Para a segunda parte, o treinador mudou todo o time. Assim, entraram: Gabriel Delfim, Ivan Roman, Lemos (do Sub-20), Vitor Hugo, Pascini; Tomás Perez, Alexsander e Igor Gomes; Reinier, Dudu e Cauã Soares.
Com o novo time, Reinier fez o terceiro em chute de fora da área. No intervalo, o meia Gutte entrou na vaga de Lemos. Aos oito do segundo tempo, o Betim diminuiu aos oito minutos.
Depois de dez dias de férias após a disputa da Copa do Mundo, os jogadores convocados pelo Equador se reapresentaram nesta quarta-feira. Preciado e Alan Minda estiveram na Cidade do Galo, mas fizeram um trabalho à parte.
Entretanto, Alan Franco foi liberado pelo Atlético para resolver assuntos de saúde na família, no Equador. Dessa maneira, ele não tem data para retornar a Belo Horizonte e ficar à disposição de Eduardo Domínguez.
O Atlético volta a campo na próxima terça-feira (21), quando recebe o Bahia, às 19h30 (de Brasília), na Arena MRV.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.