Mais Lidas

Alberto Valentim elogia e afirma que reforços do Vasco se encaixam ao seu estilo de jogo

Técnico comanda os treinos do clube cruzmaltino durante a pré-temporada

O técnico do Vasco, Valentim.
O técnico do Vasco, Valentim. -

Rio - Com sete reforços para a temporada, o elenco do Vasco viaja nesta segunda-feira para Atibaia, onde terá dez dias de preparação física e técnica. Os laterais Cláudio Winck, Raúl Cáceres e Danilo Barcelos, o volante Fellipe Bastos, os meias Yan Sasse e Bruno César e o atacante Ribamar são os novos jogadores do time de São Januário, que apostou em atletas que se adaptam ao estilo de jogo do técnico Alberto Valentim.

"Jogadores que chegaram a gente procurou pontuar o máximo possível no perfil que se encaixa em nosso estilo de jogo, naquilo que temos de ideia de um time que quer ser campeão. Jogadores que estão chegando com fome, querem realmente fazer uma grande temporada para o Vasco", disse o técnico vascaíno.

O treinador também chamou a atenção para o trabalho feito nas categorias de base, apontando que vários jogadores poderão ser aproveitados durante a temporada 2019. "Os meninos da base vão estar sempre perto da gente. São jogadores que eu conto muito, de qualidade, para nos ajudar e fortalecer junto com os reforços. Os meninos da Copinha, mesmo neste período longe da gente, estamos observando. Terminando a competição nós vamos buscar alguns jogadores que se destacarem não só para jogar, mas para participar do dia a dia de treinamentos nessa convivência com os atletas profissionais."

Valentim também defendeu a importância deste período de treinamento e justificou a escolha pela cidade no interior de São Paulo para a realização da pré-temporada. "A diretoria está fazendo um esforço enorme para melhorar o nosso CT. Algumas melhorias estão acontecendo aqui. Uma pré-temporada fora é importante por motivos de ficarmos juntos, nos conhecermos mais, termos um controle maior no descanso, na alimentação dos jogadores, fora que Atibaia nos dá uma qualidade muito grande. Tive a oportunidade de ficar algumas vezes ali e nos oferece tudo para uma grande preparação", disse o treinador vascaíno.