Mais Lidas

Zagueiro Werley pede concentração total ao Vasco contra a Cabofriense

Se vencer a Cabofriense neste próximo domingo, no Espírito Santo, time fica na boa na Taça Rio

Werley faz treino regenerativo. Ele prega que o elenco tenha mente forte para não se deixar abalar após vaias no jogo contra o Avaí.
Werley faz treino regenerativo. Ele prega que o elenco tenha mente forte para não se deixar abalar após vaias no jogo contra o Avaí. -

Ainda de cabeça inchada pelas vaiasapós o jogo contra o Avaí — vitória por 3 a 2, nesta última quinta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil —, o zagueiro Werley espera que o grupo do Vasco tenha a mente forte para não perder o rumo no Campeonato Carioca. Invicto há 14 partidas na temporada, o time faz os últimos ajustes antes do compromisso contra a Cabofriense, amanhã, no Espírito Santo, pela quarta rodada da Taça Rio.

"Nosso objetivo é fazer um ano bem consistente. Domingo (amanhã) temos outra decisão, precisamos ganhar. Precisamos classificar, nosso objetivo é ganhar a Taça Rio para nos garantirmos na final do Carioca".

Por já ter vencido a Taça Guanabara, o Gigante da Colina já carimbou a vaga nas semifinais do Carioca. Se vencer o segundo turno também, o time vai direto para a decisão. Apesar de tentar se concentrar apenas na Cabofriense, o segundo gol marcado pelo Avaí (aos 39 do segundo tempo) ainda foi tema da entrevista do defensor. Para ele,erros acontecem e a vacilada não pode ficar acima do triunfo do time.

"Infelizmente aconteceu (o segundo gol). Disse que faltou um pouco de tesão por causa disso. Pode acontecer também. Faz parte do futebol. O importante foi sair vencedor e jogar em Florianópolis com uma vantagem importante. Lá o Avaí vai ter que sair mais".

A irritação da galera aconteceu após pedidos pelo jovem Lucas Santos, mas o técnico Alberto Valentim colocou o volante Andrey. Pouco tempo depois da troca, o Avaí diminuiu. O comandante comentou o caso. "

"Como vou colocar ele (Lucas Santos) em um jogo que estamos ganhando de 3 a 1? Que eu tenho que trazer o Yago (Pikachu) para dentro. Já com o Bruno Cezar no jogo, só com o Lucas Mineiro de volante e colocar o Lucas Santos. Eu não vejo. Com toda tranquilidade, raciocinando, eu não colocaria o Lucas Santos de forma alguma no jogo de ontem (quinta)", explicou, em entrevista ao Sportv.

Werley faz treino regenerativo. Ele prega que o elenco tenha mente forte para não se deixar abalar após vaias no jogo contra o Avaí Rafael Ribeiro / Vasco
Werley faz treino regenerativo. Ele prega que o elenco tenha mente forte para não se deixar abalar após vaias no jogo contra o Avaí. Rafael Ribeiro / Vasco