Mais Lidas

Yan Sasse vira a dor de cabeça boa do Vasco

Atacante aumenta a concorrência no setor ofensivo

Yan Sasse garantiu a vitória sobre o Bangu e foi bem diante do Avaí
Yan Sasse garantiu a vitória sobre o Bangu e foi bem diante do Avaí -

Demorou, mas, aos poucos, o atacante Yan Sasse começa a corresponder a expectativa do técnico Alberto Valentim. Contratado por empréstimo até o final da temporada, o jogador já se transformou no 'talismã' do Gigante da Colina. Após entrar e fazer o gol da vitória sobre o Bangu — 2 a 1, pela semifinal do Carioca —, ele voltou a ter participação fundamental no triunfo por 1 a 0 sobre o Avaí, em Florianópolis, dessa vez pela Copa do Brasil.

Para a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, neste próximo domingo, no Maracanã, contra o Flamengo, o comandante do Vascão avisou que a concorrência o faz ter mais trabalho para escalar o seu time ideal.

"A disputa está aberta em todas as posições. Vamos precisar, para sermos campeões do Carioca, fazer uma boa Copa do Brasil e um Brasileiro, de todos os jogadores. Isso não é frase feita. Eles têm que entender que não é da boca pra fora. Já provei a todos que vou precisar de todos. Têm que estar preparado. Quando se treina forte, essa dor de cabeça boa pro treinador, é até mais forte, mas doída, me faz quebrar a cabeça, mas também tranquilidade na hora de escolher", destacou Valentim.

Yan Sasse garantiu a vitória sobre o Bangu e foi bem diante do Avaí Rafael Ribeiro / Vasco
Yan Sasse, Vasco Rafael Ribeiro / Vasco

Comentários