Mais Lidas

Sidão realiza o primeiro treino com o grupo do Vasco

Goleiro, que estava no Goiás, deve ser apresentado até o fim da semana

O goleiro Sidão estava no Goiás e agora reforça o Vasco
O goleiro Sidão estava no Goiás e agora reforça o Vasco -

Enquanto aguarda os detalhes finais de questões burocráticas para ser anunciado oficialmente pelo Vasco, o goleiro Sidão já realizou nesta segunda-feira o seu primeiro treino com o grupo. Ele, que estava no Goiás, vai assinar por empréstimo até o final da temporada. O novo reforço foi aprovado nos exames médicos e participou da atividade, a primeira após a derrota para o Athletico-PR (4 a 1, no domingo, na Arena da Baixada), pelo Campeonato Brasileiro.

Sidão, que no futebol carioca foi um dos destaques do Botafogo em 2016, quando o time da Estrela Solitária deixou a zona de rebaixamento e se classificou para a Libertadores do ano seguinte, chega para ser o reserva imediato de Fernando Miguel, atualmente lesionado.

Sidão, de 36 anos, chega para ser mais uma opção no gol. O Gigante da Colina conta ainda com Gabriel Félix e Alexander — este último foi o titular contra o Furacão e, apesar do péssimo resultado, fez boas defesas.

Na atual temporada, o goleiro já disputou 19 jogos e sofreu 15 gols pelo Esmeraldino. Fernando Miguel, titular do Vasco, jogou 23 vezes e levou 18 gols.

 

Comentários